Close

Nosssa História

TRINDADE & DELABARY ADVOGADOS ASSOCIADOS

Mais de 28 anos de atuação em todas as Regiões do Estado do Rio Grande do Sul

Trindade & Delabary Advogados Associados

Escritório com mais de 28 anos de atuação em todas as Regiões do Estado do Rio Grande do Sul, sempre pautando pelo constante aperfeiçoamento técnico, a fim de oferecer as melhores soluções jurídicas, por meio de um suporte profissional especializado, eficiente, com qualidade e excelência na prestação de seus serviços.

O escritório começou escrever sua história no ano de 1990, através do sócio fundador, Everton Trindade.

Durante os anos seguintes além de agregar experiência e qualificação através das mais diversas formações a nível de pós-graduação, mudou sua sede com intuito de alcançar uma moderna e sólida estrutura, não apenas para melhor atender, como também, propiciar um trabalho personalizado e diferenciado aos clientes.

Buscando manter-se em perfeita sintonia às constantes mudanças na sociedade, no mercado e nos Tribunais, dentro de uma visão contemporânea e multidisciplinar, passou integrar o escritório, como sócia, a advogada Aline Chaves Dias Delabary.

Nesta trajetória o escritório agregou clientes dos mais diversos segmentos econômicos, tais como empresas comerciais, industriais, instituições financeiras, hospitais, imobiliário, empresas do ramo do agronegócios, bem assim, profissionais liberais das mais diversas áreas.

Sua atuação dá-se tanto no âmbito contencioso, como na esfera extrajudicial, em caráter preventivo, através de assessoria e avaliação de risco (compliance).

Trindade & Delabary tem sua atuação pautada por princípios intangíveis, que ser tornaram a marca registrada do escritório, como a transparência na relação com nossos clientes, segurança em nosso agir, ética em nossa conduta e comprometimento com as causas assumidas, dentro de uma visão estratégica e pragmática, criando vínculos de compromisso, eficiência e confiança.

O escritório é sediado na cidade de Bagé, com atuação em todo o Estado do Rio Grande do Sul, inclusive capital e Tribunais Regionais, com diversos parceiros e escritórios correspondentes noutros Estados.